segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sensações...

Há mais ou menos 1 ano e meio, numa quarta feira qualquer, fui dormir com uma sensação ruim, dores no corpo, sintomas de gripe. Na quinta pela manha, levantei indisposto, com mais dores no corpo ainda, porém fui ao trabalho.

Chegando lá, senti um clima pesado, algo estranho no ar. Por volta das 12:30 fomos todos do departamento almoçar, como fazíamos sempre, porem ao me sentar na mesa falei a TODOS: "Aproveitem bem este almoço, pois pode ser o ultimo." Todos sem excessão, falaram CREDO!, para com isso; mas algo mais forte me dizia algo que não conseguia entender. Chegamos do almoço, quando minha gerente disse que faríamos reuniões individuais, sobre rotina.

Foram indo, cada um na sua vez e voltando com uma cara de que algo estava muito errado, quando chega a MINHA vez, e aquela voz que eu não entenderá durante a noite, gritou em minha cabeça: "é Bruno, acabou para você!". Não aceitando isso, fui a minha reunião com minha chefe, quando entrei na porta e algo mais forte do que eu disse: "onde assino para ser demitido?", minha chefe com cara de espanto pergunta como eu sabia, mas EU não sabia explicar.

Então ela concordou com o que eu disse e tivemos uma conversa de mais ou menos 30 minutos, fui ao RH e peguei as minhas coisas. EU ESTAVA DEMITIDO!



No dia 19/10, domingo, tive um aniversario, de uma grande amiga de minha noiva, fui ate a festa, porem chegando lá o mesmo mal estar que tive na quarta feira de 2007, voltou. Dores, fadiga e etc. Fomos embora cedo, chegamos e dormimos. No msn comentei com uma amiga do serviço, que eu não estava muito bem e tentaria dormir um pouco.

Pela manha, o mal estar dobrará de tamanho, chegando ao serviço, minha coordenadora fala que teremos reunião com a gerente. Assim eu viro a ela e digo: "somente eu ou todos?"; com a mesma cara de espanto de minha EX chefe, ela fala TODOS.



Bom, acho que neste texto consigo demonstrar o que eu senti por 2 vezes e não esta sendo agradável, esta situação. Peço a quem puder me proteger e ajudar que TORÇA para que de tudo CERTO.

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh menino que ruim hein!!!
Mó uruca! E seu organismo te avisando.. olha só, quando sentir isso.. ora.. do seu jeito mesmo, fala com Deus (ñ me zoaaa rs)
Pelo menos faça o teste, depois me conta... ele pode protegê-lo e iluminar o seu caminho!!!
Sorte miguxo!

bjos