quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Importante...

Sogras usam estratégias para irritar. [clique para ler]

A relação que você tem com a mãe de seu amado pode ser, no melhor dos casos, bastante cordial. Mas todas sabemos que, em algum momento, essa mulher que deu a vida a seu parceiro mostrará as garras e lançará alguns comentários que irão te deixar louca de raiva.

A convivência entre sogra e nora é definitivamente complexa. Mas por amor ao nosso homem, sempre estaremos dispostas a aceitar sua família. E para que você não se surpreenda, listamos as frases desagradáveis que, mais cedo ou mais tarde, sua sogra dirá mantendo aquela expressão de mãe perfeita diante do filhinho.



Os cinco segredos para ser amiga da sogra. [clique para ler]

Depois de arrumar um namorado você precisa estar ciente de que também terá de conviver com a família dele se pretende ter um relacionamento mais longo e sério. Dar-se bem com a sua sogra é uma ótima garantia de que vocês evitarão brigar por intromissão de terceiros na relação.

Além disso, vale lembrar que todas as mulheres que desejam ter filhos serão sogras um dia e com certeza você não gostaria de se deparar com uma nora ou um genro "mala sem alça" e que estivesse sempre batendo de frente com você. Potanto, confira aqui cinco segredos para que você conduza a convivência da melhor maneira possível.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sensações...

Há mais ou menos 1 ano e meio, numa quarta feira qualquer, fui dormir com uma sensação ruim, dores no corpo, sintomas de gripe. Na quinta pela manha, levantei indisposto, com mais dores no corpo ainda, porém fui ao trabalho.

Chegando lá, senti um clima pesado, algo estranho no ar. Por volta das 12:30 fomos todos do departamento almoçar, como fazíamos sempre, porem ao me sentar na mesa falei a TODOS: "Aproveitem bem este almoço, pois pode ser o ultimo." Todos sem excessão, falaram CREDO!, para com isso; mas algo mais forte me dizia algo que não conseguia entender. Chegamos do almoço, quando minha gerente disse que faríamos reuniões individuais, sobre rotina.

Foram indo, cada um na sua vez e voltando com uma cara de que algo estava muito errado, quando chega a MINHA vez, e aquela voz que eu não entenderá durante a noite, gritou em minha cabeça: "é Bruno, acabou para você!". Não aceitando isso, fui a minha reunião com minha chefe, quando entrei na porta e algo mais forte do que eu disse: "onde assino para ser demitido?", minha chefe com cara de espanto pergunta como eu sabia, mas EU não sabia explicar.

Então ela concordou com o que eu disse e tivemos uma conversa de mais ou menos 30 minutos, fui ao RH e peguei as minhas coisas. EU ESTAVA DEMITIDO!



No dia 19/10, domingo, tive um aniversario, de uma grande amiga de minha noiva, fui ate a festa, porem chegando lá o mesmo mal estar que tive na quarta feira de 2007, voltou. Dores, fadiga e etc. Fomos embora cedo, chegamos e dormimos. No msn comentei com uma amiga do serviço, que eu não estava muito bem e tentaria dormir um pouco.

Pela manha, o mal estar dobrará de tamanho, chegando ao serviço, minha coordenadora fala que teremos reunião com a gerente. Assim eu viro a ela e digo: "somente eu ou todos?"; com a mesma cara de espanto de minha EX chefe, ela fala TODOS.



Bom, acho que neste texto consigo demonstrar o que eu senti por 2 vezes e não esta sendo agradável, esta situação. Peço a quem puder me proteger e ajudar que TORÇA para que de tudo CERTO.