terça-feira, 30 de setembro de 2008

Se meu pé não tivesse dedos...

Ricardo querer ir em uma rave;
Carol faltando a faculdade;
Monique negando sair ao sábado;
Carla lendo livro durante aula;
Bruno escrevendo no blog durante aula;
Eliane... sei lah.

As coisas estão ficando cada vez mais complexas e cada vez eu entendo menos estas coisas.
Acredito eu que o problema disso tudo é a falta de instrução de quando, como e onde usar trema (¨), isso mesmo, aqueles dois pontinhos que iriam antes na palavra cinqüenta. Imaginem agora como que vai ser os teclados sem trema, sem HIFEN, imaginem aquele email: seunome-qqcoisa@provedor... vai ficar seunome(espaco vago)qqcoisa@provedor?

Tudo esta rodando, sao 21:48, o Professor nao vem ver meu trabalho. Que trabalho mesmo?
Bom acho que é isso que eu tenho a dizer sobre o título.




... eu não usaria Havaianas.

4 comentários:

Carla Graziella disse...

E não consegui terminar o livro...
Aguenta agora é sem trema? Algum dia teve? Deu branco!

Monique disse...

Aquela história era bem estranha, esquisito, não lembro direito!!

Rica Passaro disse...

Branco é paz, é linda, é dedo!

Unknown disse...

Nuossaa endoidaram de vez...
Mas quem endoidou?
!ue oãn ies, iceuqse, ueq arucnarb!